Connect with us

Famosos

‘Isso não vai ficar assim’; vídeo

Davi tomou uma drástica atitude após a suposta agressão que Wanessa teria cometido contra ele. O brother prometeu uma atitude.

No sábado do BBB24, a casa se agitou com um pedido de expulsão após um episódio polêmico envolvendo Davi Brito e Wanessa Camargo.

Enquanto Davi dormia, Wanessa, visivelmente embriagada, entrou no quarto para trocar de roupa e acabou acertando um tapa na perna do participante. Embora tenha se desculpado imediatamente, Davi se sentiu desrespeitado.

O motorista de aplicativo relatou o incidente para Matteus, afirmando que a produção analisaria as imagens e tomaria as medidas cabíveis. Ele ainda alegou que estava cheio de ódio.

Indignado, Davi classificou a ação como provocação, falta de respeito e agressão, destacando que Wanessa viu que ele estava deitado e mesmo assim bateu na sua cama.

“Isso não vai ficar assim, não. Ela deu um tapa nas minhas pernas, véi! Ela viu que eu tava deitado ali. São 4 câmeras naquele quarto e ela veio bater na minha cama. Além de ser provocação, é falta de respeito e agressão”, disparou ele, ao expressar como está se sentindo.

O participante expressou seu descontentamento, afirmando que não deixaria a situação passar impune e comparando como seria se a situação fosse invertida. Após a situação, ele chegou a ir no confessionário e pediu para que a produção analisasse as imagens.

A repercussão nas redes sociais gerou debates sobre a gravidade da ação e os possíveis desdobramentos para Wanessa no jogo. A polêmica mais uma vez evidencia as tensões constantes entre os participantes do BBB24.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com