Connect with us

Famosos

Jenny Miranda surge aos prantos e surpreende com desabafo sobre Bia Miranda: “Esperando notícias”

Jenny Miranda surge aos prantos e surpreende com desabafo sobre












A influenciadora falou em seu perfil sobre as possibilidades da data e a forma como o primeiro neto vai vir ao mundo



As brigas da família Miranda sempre foram muito expostas nas redes sociais. A última delas, foi entre Jenny e Bia Miranda. Mãe e filha perderam contato após trocas de farpas intensas publicamente.

Bia Miranda está prestes a dar a luz. A influencer já está na maternidade acompanhada do marido e de familiares que estão acompanhando a chegada de Kaleb. Por não ter contato com a filha, Jenny lamenta não participar do momento especial.

A influenciadora relatou que como mãe, estava com o pressentimento de que a filha já entraria em trabalho de parto e que talvez estivesse precisando dela. Jenny também desejou que Bia estivesse sendo auxiliada nesse momento especial.

Para mim, seria a maior alegria do mundo estar com ela nesse momento, é o primeiro filho dela. Então, estou por aqui esperando notícias, vou ficar ligadinha na internet. A Bia tem medo de agulha, então não sei se vai ser cesárea ou parto normal“, disse Jenny chorando.

Ainda sobre o medo de Bia, ela relembrou que sempre esteve ao lado da filha e que agora é um momento em que ela é capaz de imaginar a filha passando pela situação, mas que iria orar por Bia e o neto.

Para finalizar, ela disse que chegou a ser aconselhada a ir na maternidade onde Bia vai ter Kaleb, mas que ela prefere não ir pessoalmente ver a filha pois não seria bem recebida na maternidade e deixou aberto o convite para que Bia a procurasse.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com