Connect with us
Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Famosos

Jeremy Renner mostra o rosto pela primeira vez após acidente e se pronuncia: ‘esculhambado’

Minuto Info

Após alguns dias internado e longe das redes sociais, o ator Jeremy Renner finalmente quebrou o silêncio e tranquilizou fãs de todo o mundo. Pelo Instagram, ele falou pela primeira vez após acidente grave que sofreu.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Jeremy continua internado após passar por cirurgias, mas está consciente e conversando. Com bom humor, ele usou as redes sociais e fez piada sobre seu estado de saúde, tranquilizando a admiradores do mundo todo.

Obrigado a todos por suas palavras gentis. Estou muito esculhambado agora para digitar, mas envio amor a todos”, escreveu como legenda de sua primeira foto publicada de dentro do hospital.

Para ver a imagem CLIQUE AQUI!

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Nos comentários da publicação, vários famosos deixaram suas mensagens desejando pronta recuperação ao ator. Jeremy é muito querido no mundo do entretenimento dos Estados Unidos e possui muitos amigos.

Segundo o TMZ, o ator sofreu lesões após ser atropelado por uma maquina de limpar neve. Jeremy estava na rua, ajudando a remover a neve que se acumulava no local após uma das nevascas mais violentas dos últimos anos.

De acordo com testemunhas, o acidente causou grande perda de sangue e um vizinho, que é médico, foi o primeiro a prestar socorro. Jeremy acabou sendo levado ao hospital às pressas, de helicóptero.

Embora a situação do ator ainda seja delicada, Jeremy já mostrou que está se recuperando e fora de perigo. Um documento confirmado pelos representantes do ator confirmaram que o acidente causou contusão no tórax e lesões ortopédicas.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds