Connect with us
Continua depois da publicidade

Famosos

Jojo Todynho se mostra revoltada após ser maltratada em mercado, expõe tudo e detona funcionário: ‘Por isso que está na merd*’

postimg 62618ccsas375

Jojo Todynho é bastante conhecida no Brasil após ter feito sucesso devido ao seu hit ‘Que Tiro Foi Esse’. Diante disso, ela logo ganhou destaque nas redes sociais e se tornou uma influencer com milhões de seguidores, compartilhando mais detalhes de sua rotina e mostrando que consegue fazer com que muitas pessoas se divirtam com ela. Jojo ainda foi convidada para participar do Reality Show, ‘A Fazenda’, e se tornou a grande vencedora. Além disso, ela chamou bastante atenção ao divulgar fotos de seu casamento.

Continua depois da publicidade

E como é de costume, Jojo, compartilhou mais detalhes de sua vida. Contudo, desta vez, ela se mostrou decepcionada com uma atitude que acabou vivenciado dentro de um supermercado, sendo maltratada pelo gerente.

“É aquilo né galera, vim aqui no Guanabara para comprar 34 caixas de bombons, porque eu vou distribuir bombons. Mas o gerente aqui do Cafundá que velho mal educado! Faltou pouco eu mandar ele…”, disparou Jojo, sem papas na língua, como de costume.

“Já não tem nada e ainda tem arrogância. Por isso que está na merd*. Tem que ser clara”, continuou detonando a funkeira, deixando bem claro que não tem muita paciência para lidar com gente mal educada.

Continua depois da publicidade

Jojo ainda disse que apenas não se indispôs, pois já estava envolvida em uma ação para comprar caixas de bombons e doar para crianças.

No programa, ‘A Fazenda’, os fãs notaram que Jojo realmente não costuma ter muita paciência.

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *