Connect with us

Famosos

José de Abreu volta a ironizar Cássia Kis, posta vídeo da atriz e famosos reagem

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

José de Abreu é um ator veterano brasileiro. E de forma recente, ele apareceu ironizando um vídeo em que a atriz Cássia Kis aparece durante um ato a favor de Jair Messias Bolsonaro e da intervenção militar.

Publicidade - OTZAds

Na ocasião, a artista surgiu orando em um acampamento, segurando uma bandeira do Brasil Império no altar dedicado aos santos.

O ator não deixou de ironizar a situação e ainda questionou se Cássia teria se tornando monarquista, ou seja, se ela passaria a apoiar a volta da existência da família real no Brasil.

“Será que virou monarquista também?”, questionou José de Abreu.

Confira abaixo o vídeo que foi divulgado pelo famoso em suas redes sociais, fazendo o questionamento de forma irônica:

Publicidade - OTZAds

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Jose de Abreu (@josedeabreu)

Na ocasião, é possível notar que Cássia segura uma imagem de Nossa Senhora de Aparecida, sendo acompanhada de orações por outras pessoas que estavam no local. Logo em seguida, a artista coloca a imagem da santa em uma espécie de altar que está sendo coberto pela bandeira imperial do Brasil.

Nos comentários da publicação, é notável que José de Abreu causou uma repercussão ao compartilhar o vídeo de Cássia. Muitos fizeram questionamentos e também reagiram de forma irônica. Alguns famosos reagiram, como Anderson Muller, Angela Ro Ro e Deborah Evelyn.

“Realmente, NÃO CONSIGO ENTENDER!!!!”, disse um.

“É um personagem ou é ela mesma?”, questionou outro.

Cássia gerou uma grande polêmica ao aparecer publicamente nestes atos. No momento, ela está no ar na novela ‘Travessia’.