Notícias
Jovem é encontrada com o corpo em chamas por caminhoneiro na BR-040, detalhes expostos do caso são impactantes
O caso está sob investigação da polícia mineira.
Na noite desta última segunda-feira (19), um caminhoneiro viveu uma das piores experiencias de sua vida, ele encontrou uma jovem com o corpo em chamas às margens da rodovia BR-040, em um trecho que corta a Região Metropolitana de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.
Este caso macabro teve como início o sequestro da jovem e de acordo com as informações repassadas pelas autoridades por atenderem a ocorrência, a jovem identificada como Layze Stephanie Gonzaga Ramalho da Silva, de 21 anos, foi avistada pelo profissional do volante na BR-040, na altura do município de Pedro Leopoldo.
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, a jovem foi sequestrada e mantida em cárcere privado desde o último domingo (18).
Ainda segundo as autoridades mineiras, a família de Layze Stephanie Gonzaga Ramalho da Silva, passou a ser chantageada e pressionada a desembolsar uma quantia de R$ 30 mil para garantir a libertação da jovem pelos suspeitos, preservando assim sua vida.
Layze sofreu uma brutal agressão, sendo alvo de espancamento e perfuração por faca em sete ocasiões, antes de ser vítima de um incêndio às margens da BR-040.
Um motorista de caminhão a encontrou em chamas, e ela foi prontamente assistida por equipes da concessionária Via 040, que a levaram para uma unidade hospitalar de referência, localizada em Belo Horizonte.
Infelizmente, devido aos graves danos, queimaduras em cerca de 90% do corpo, Layze não conseguiu sobreviver aos ferimentos e veio a falecer durante a madrugada desta terça-feira (20).
Segundo informações da Polícia Militar, a colaboração da família foi crucial para identificar os suspeitos. Eles forneceram às autoridades o número de uma chave PIX usada para realizar o pagamento exigido pelo resgate da vítima.
Para assistir ao vídeo com a reportagem CLIQUE AQUI!
Isso permitiu que os militares localizassem e prendessem um homem e uma mulher na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, sob suspeita de envolvimento no crime. O caso segue sob investigação.