Uma mãe acabou tendo a vida ceifada na frente da própria filha na tarde desta quarta-feira (10/01). A vítima foi identificada como Tainara Kellen Mesquita da Silva e tinha 26 anos de idade.
Wesly Denny da Silva Melo, ex-marido de Tainara, foi o responsável pela morte da mulher. No momento em que o homem cometeu o crime, a filha da vítima, de apenas cinco anos de idade, estava presente e viu tudo.
O crime aconteceu em Brasília (DF), na Quadra 29 do Setor Leste do Gama. Tainara trabalhava em um salão de beleza próximo de sua residência. Wesly utilizou um número desconhecido e fingiu que era um cliente à procura de um serviço.
Com o intuito de atrair Tainara para fora do estabelecimento para cometer o crime, Wesly disse que não estava encontrando o endereço. A vítima então foi para a rua, onde se deparou com o ex-companheiro.
Wesly realizou vários disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida com pelo menos seis tiros. O responsável pelo crime se evadiu do local e agora está foragido das autoridades. No total, constam 16 disparos.
Equipes da Polícia Militar do Distrito Federal foram acionadas. Quando o Corpo de Bombeiros Militar chegou ao local do crime, Tainara já não apresentava mais sinais de vida.
A ocorrência – a primeira tipificada como feminicídio no DF em deste ano – deve ser investigada pela 14ª Delegacia de Polícia (Gama).