Continua depois da publicidade

Karoline Lima e Léo Pereira respondem fãs e contam como foi início do namoro

Casal esta em alta nas redes sociais.

Karoline Lima e Léo Pereira são um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Os dois vivem um relacionamento já há algum tempo, mas apenas agora assumiram o namoro publicamente.

Acontece que o namoro tem chamado a atenção e rendido assunto nas redes. Os dois vinham sendo discretos, mas decidiram encerrar de vez o clima de mistério, trocando declarações nas redes.

Pereira inclusive já foi alvo de provocações dos colegas de clube, sendo chamado de “Karolino’. Vale dizer, que Léo Pereira é zagueiro do Flamengo, clube do Rio de Janeiro e um dos maiores do país.

Os dois fizeram a alegria dos seguidores ao interagir com fãs nas redes sociais. Questionados sobre como começou o namoro, Léo Pereira contou que tudo começou pelo Instagram.

Eu vi que você [Karoline] me seguia lá, aí eu fui lá e dei uma moral pra ela. Mentira, eu fui lá, chamei ela e começaram os primeiros contatos”, contou Léo. A amada então reagiu e deu sua versão dos fatos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Karoline contou que não se lembra de ter seguido o zagueiro antes da primeira troca de mensagens, apesar da versão do jogador. “Depois a gente se viu no Garota Vip pela primeira vez e desde o evento estamos aí grudados. E olha no que deu“, contou.

Os dois ainda contaram que começaram a conversar em novembro do ano passado, tendo trocado beijos pela primeira vez em dezembro. Foi ainda em dezembro que o namoro fico sério.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *