Connect with us

Famosos

Kayky Brito fala sobre estado de saúde meses após atropelamento grave: ‘por aqui’

Kayky Brito fala sobre estado de saude meses apos atropelamento

Ator falou com fãs neste domingo.

Kayky Brito usou as redes sociais para interagir com seus fãs e falou, mais uma vez, sobre seu estado de saúde. Meses após acidente que quase tirou sua vida, o ator esta retomando a vida normal e comemorou a segunda chance.

“Oi. Diretamente do Rio de Janeiro, que faz calor o ano inteiro, hoje faz frio no Rio. E por aí? Espero que esteja tudo bem. Passando aqui só pra dar um alô. Por aqui, melhor a cada dia”, disse o ator.

Kayky foi atropelado no último mês de setembro, na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro). O ator estava bebendo com Bruno de Luca na ocasião e, ao atravessar a rua sem olhar para os lados, acabou atropelado.

O ator passou um mês internado e chegou a ter estado de saúde considerado grave. Felizmente, sua recuperação foi bem-sucedida e, apesar de algumas sequelas do acidente, Kayky tem sido capaz de retomar a vida cotidiana.

Ator mandou mensagem para motorista envolvido no acidente

Diones Coelho, motorista que acabou atropelando o ator, foi isentado pela polícia de qualquer culpa no caso. Ainda assim, o motorista demostrou ter ficado muito abalado com o acidente e tentou contato com Kayky algumas vezes.

Há poucos dias atrás, o ator atendeu aos apelos de Diones, e milhares de internautas. Pelo Instagram, Kayky deixou uma mensagem para Diones e agradeceu pelo socorro prestado após o acidente.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Kayky Fernandes de Brito (@kayky.brito)

“Errei ao cruzar uma avenida em movimento de carro, tive a sorte de ser você que dirigia com cautela e me socorreu! Obrigado, Diones”, escreveu o ator em uma publicação do motorista.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com