Famosos
Lázaro Ramos rebate título de cabeça grande dado por Taís Araujo
No dia 11 de julho, Lázaro Ramos usou o Instagram para responder de forma bem-humorada a um comentário feito por sua esposa, Taís Araújo, em um vídeo divertido nos bastidores da novela “Vale Tudo”. Durante uma conversa com o colega de elenco Humberto Carrão, a atriz mencionou que o ator costuma sair com a cabeça desproporcional nas fotos, devido ao ângulo e à proximidade da câmera.
“O Lázaro também sofre com isso”, disse Taís, aos risos, ao ensinar Carrão a evitar esse problema ao tirar fotos com outras pessoas. A fala logo repercutiu e chegou até Lázaro, que decidiu reagir por meio de um story.



Comparações e brincadeiras entre amigos
“Que história é essa de cabeçudo, hein, mozinho? Carrão tem uma cabeçona, uma cabeça grande, que você vê. A minha não é tão grande!”, afirmou Lázaro, entrando na onda com leveza.
O ator ainda puxou o nome do amigo Wagner Moura para reforçar seu ponto de vista com mais uma dose de humor: “Se você comparar, inclusive, fotos minhas com as do Wagner, vai ver que a dele é realmente uma coisa. É a minha inteligência que é grande, gente”.