Connect with us

Famosos

Lembra da Stefhany Absoluta, que foi detonada após casar com ‘velho rico’? Ela está irreconhecível atualmente

Lembra da Stefhany Absoluta que foi detonada apos casar com
Publicidade - OTZAds

Você lembra da Stefhany Absoluta que viralizou no ano de 2009 e foi um dos mais sucesso da internet a ir a programas de televisão e fazer shows lotados? Provavelmente sim!  A música que tornou ela uma celebridade no brasil foi “Cross Fox’’, o videoclipe postado no youtube bateu recorde de visualizações na época.

Publicidade - OTZAds

Com isso a cantora foi para vários programas de televisão como por exemplo, Domingo Legal, Eliana, Rodrigo Faro e Caldeirão do Huck. No Caldeirão, ela chegou a ganhar um carro “Cross Fox’’, por sua música exaltar a marca.

Stefhany ficou no auge por cerca de 3 anos, mas logo parou de lançar músicas e começou a viver no anonimato, se tornando evangélica, e em seguida acabou conhecendo um senhor de idade com quem se casou e deu o que falar.

No dia do casamento, a cantora entrou na igreja em cima de um jegue, é isso mesmo que você leu. Novamente ela foi duramente criticada, e os algumas pessoas comentavam que ela queria dar o golpe do baú no senhor de idade. Logo depois ela anunciou que estava grávida de uma linda menina.

Publicidade - OTZAds

stef9

No final de 2019, o casal se separou, e o senhor que se chama Roberto, acusou Stefhany de ter lhe dado um golpe deixando ele sem nada. Ela se defendeu alegando que era mentira, e que ele era abusivo com ela.

Atualmente ele estão separados e Stefhany cria a filha, o pai da menina só dá a pensão. Ela continua na igreja e cantando música golpel, no youtube ela tem vários clipes evangélicos.

stefhanyo marido roberto cardoso e filha deborah esther

Confira algumas fotos de Stefhany hoje em dia:

 

 

Veja também a versão de Stefhany para o fim do casamento com o seu ex-marido:

 

The post Lembra da Stefhany Absoluta, que foi detonada após casar com ‘velho rico’? Ela está irreconhecível atualmente appeared first on Diario ao Vivo.