Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Leonardo se pronuncia após ter nome incluído em ‘lista suja’ do governo sobre trabalho escravo: ‘sou totalmente contra’

Leonardo se pronuncia apos ter nome incluido em lista suja

Cantor se mostrou abalado pela notícia.

O cantor Leonardo esta no centro de uma nova polêmica nesta segunda-feira (07/10). O sertanejo foi adicionado a chamada “lista suja” do trabalho escravo, uma listagem do governo federal, em combate ao trabalho análogo a escravidão.

Segundo as informações, trabalhadores em condição análoga a escravidão foram resgatados de uma fazenda que pertence ao cantor. A lista é de responsabilidade do  Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

A princípio, foi noticiado que a irregularidade teria acontecido na Fazenda Talismã – que é conhecida por ser do cantor. No local, seis pessoas teriam sido encontradas em estado análogo a escravidão, incluindo um adolescente de 17 anos.

Já no fim da tarde desta segunda-feira, o cantor usou as redes sociais para se manifestar e esclareceu que a situação não aconteceu na Fazenda Talismã. Segundo o cantor, a irregularidade foi encontrada na Fazenda Lacanca.

Leonardo afirma que a Fazenda, embora seja sua, não estava sendo administrada por ele. O cantor alega que o local foi “arrendado” para o plantio de soja e que sequer conhece o responsável.

https://www.instagram.com/p/DA1ilkWBJRW/

Ainda segundo o cantor, o Ministério Público esteve em sua casa e foi bem-recebido. Leonardo afirma que foi multado e que pagou a dívida. Apesar disso, se mostrou surpreso e chateado por ter tido o nome incluído na lista do governo.

“Há um equivoco muito grande sobre a minha pessoa. O Brasil inteiro me conhece, sabe a pessoa que eu sou, da idoneidade que eu tenho, graças a Deus. Foi tudo que meu pai e minha mae deixou pra mim de herança. Eu to dizendo pra vocês, eu não me misturo nessa lista que eles fizeram aí de trabalho escravo. Eu sou totalmente contra”, finalizou o cantor.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com