Connect with us
Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Famosos

Leonardo se pronuncia pela primeira vez sobre o posicionamento de João Guilherme: ‘Baita de um moleque’

Minuto Info

O cantor Leonardo é bastante conhecido no Brasil por conta de suas músicas do gênero sertanejo. E de forma recente, ele falou sobre a sua relação com o filho mais novo, João Guilherme, que atualmente está com 20 anos de idade.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Recentemente, os dois tiveram os seus nomes envolvidos em uma polêmica após terem declarado apoio políticos diferentes. A situação ocorreu durante o período eleitoral.

Falando sobre o relacionamento que tem com o filho, o cantor destacou algumas qualidades positivas.

“Eu acho o João Guilherme muito sincero, eu acho que ele fala o que ele pensa, ele é um baita de um moleque”, disse ele, ainda declarando que acha que o seu filho mais novo é um dos mais parecidos com ele mesmo.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

O artista também foi questionado sobre o que pensa em relação ao posicionamento de seu filho. E com isso, declarou que João já é maior de idade e que não tem nada a ver com as ideologias expostas por ele.

Diante do assunto, o pai declarou que irá apoiar as coisas certas que o seu filho fizer no decorrer de sua vida. Mas, as erradas, ele jamais irá demonstrar apoio. E além disso, declarou que não irá apoiar nem ao seu filho e nem ninguém que fizer algo considerado como errado em sua visão.

Diante dessa situação, parece que o cantor não demonstra muito rancor por conta das atitudes tomadas pelo caçula.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds