Desde que nasceu, a pequena Maria Guilhermina, filha do casal Juliano e Letícia Cazarré, tem ganhado bastante atenção nas redes sociais. A pequena nasceu com um delicado problema de saúde e precisa de uma série de cuidados para viver.
Lamentavelmente, a família constantemente se depara com comentários dolorosos e feitos por pessoas sem responsabilidade. No mês passado, por exemplo, surgiu na web a história de que a pequena teria sido desenganada por médicos.
A informação é falsa e coube à Letícia rebater o boato. Letícia explicou que a filha tem um nível de comprometimento cerebral, em decorrência de lesões neurológicas. Ela não consegue se alimentar pela boca e precisa de respirador, por exemplo.
No entanto, a estilista fez questão de ressaltar que nenhum médico jamais deu qualquer prognóstico negativo para a menina. Leticia explicou que os médicos continuam estudando o caso.
“Mas nenhum médico brasileiro jamais se atreveu a prever que ela não vai conseguir recuperar parte ou todas as funções. Pelo contrário, todos eles falam sobre plasticidade cerebral e todos lutam para ver ela avançar cada vez mais“, afirmou.
Letícia esta atualmente grávida pela sexta vez. Ela e o marido, o ator Juliano Cazarré, acreditam que a gestação é natural e não deve ser impedida, ou seja, não fazem uso de métodos contraceptivos.
Os dois já falaram algumas vezes sobre a decisão e explicam que trata-se de uma postura alinhada a fé que professam, sendo ambos católicos.