Connect with us

Entretenimento

Lívia Andrade insinua clima entre Micael e professora de dança e leva fora do ator: ‘Minha mulher está em casa’

Livia Andrade insinua clima entre Micael e professora de danca

Sem papas na língua e com a missão de comentar sobre a Dança dos Famosos no Domingão, Lívia Andrade chamou a atenção com comentário envolvendo Micael Borges e sua professora de dança, e causou um verdadeiro climão no palco da atração comandada por Luciano Huck.

Continua depois da publicidade

Após a apresentação de Micael Borges, Lívia Andrade se dispôs a falar sobre o desempenho do ator na dança e foi além ao fazer comentário inapropriado em relação ao artista casado. Diante de todos, a comentarista insinuou clima entre o famoso e sua professora e acabou causando constrangimento.

Micael Borges rebate Lívia Andrade

Empolgada com a apresentação de Micael Borges e sua professora na Dança dos Famosos, Lívia disse o que achou a respeito do que viu no palco e cometeu uma verdadeira gafe com o ator casado. “Vocês arrebentaram, pensa em um casal, quebra uma cama…”, disparou a comentarista, que chegou a questionar Luciano Huck se casais haviam se formado durante o quadro do Domingão.

Visivelmente constrangido com o comentário de Lívia Andrade, Micael Borges não se calou e rebateu Lívia Andrade. “Para eu estar aqui disponível, disposto, minha mulher está em casa cuidando do meu filho”, disparou o ator, ao dar um fora na comentarista do Domingão.

Continua depois da publicidade

Luciano Huck criticou Lívia

Após o comentário polêmico de Lívia Andrade, Luciano Huck se pronunciou e criticou o comportamento da comentarista do Domingão. “Você está criando intriga, pediu a palavra para falar bobagem”, disse o apresentador, ao deixar claro que a famosa estava insinuando que Micael Borges e a professora estavam “se pegando”.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com