Famosos
Lorena Maria é anunciada oficialmente como nova musa da Unidos de Padre Miguel
Nesta quinta-feira (26/6), a Unidos de Padre Miguel anunciou oficialmente o nome da influenciadora Lorena Maria como a nova musa da escola. A informação já havia sido antecipada pelo Portal LeoDias, com uma entrevista exclusiva da nova estrela do Carnaval.
“É ela! Chegando com força, beleza e representatividade! Lorena Maria é a nova musa da Unidos de Padre Miguel! Bem-vinda à nossa família, vermelha e branca!”, diz a publicação da escola.
Veja as fotos
Leia Também

Kendrick Lamar virá ao Brasil ainda em 2025 para show solo em SP; saiba detalhes

Gilberto Gil faz 83 anos e ganha homenagem da filha, Preta Gil, que está nos EUA

Assessoria esclarece que Zé Felipe não pediu guarda dos filhos com Virginia

Cid acusa defesa de Bolsonaro de tentar interferir em delação usando familiares
Lorena recebeu o convite diretamente de Lara Mara, presidente da escola de samba, e agradeceu a oportunidade, além de destacar a admiração que sente pela agremiação e por todos os envolvidos.
“Estou muito ansiosa para os próximos passos! Vou me dedicar ao máximo e dar tudo de mim. Sou apaixonada pelo Carnaval — sempre foi um dos meus sonhos e metas. E a potência de representar tantas culturas do nosso país me deixa muito feliz mesmo”, disse Lorena, em entrevista ao Portal LeoDias.
Já em preparação para o Carnaval de 2026, a Unidos de Padre Miguel revelou que o enredo da escola vai narrar a vida de Clara Camarão, indígena potiguara que enfrentou a chegada dos holandeses durante o período colonial no Brasil.




