Connect with us

Famosos

Luana Piovani confessa medo após o filho mais velho vir morar no Brasil com o pai: ‘medo do habitat’

Luana Piovani confessa medo apos o filho mais velho vir












Atriz abriu o jogo sobre receio em relação a mudança do filho.



Luana Piovani tirou um tempo para interagir com seguidores na última sexta-feira (17/05) e falou sobre a decisão de deixar o filho mais velho morar com o pai. Dom se mudou para o Brasil de forma definitiva neste ano.

Segundo Luana revelou em outra ocasião, o menino vinha se ressentindo pela distância do pai e chegou a culpa-la por isso. No fim das contas, a atriz acabou concordando em manda-lo para o Brasil.

Nas redes sociais, ao ser questionada sobre o que mais lhe assusta nessa mudança, Piovani revelou ter medo da violência urbana no Rio de Janeiro, mas também citou medo do filho se deixar levar pelo “habitat”.

São muitas coisas, a saudade, a tristeza, a insegurança pela cidade violenta que vive, o medo do habitat falar mais alto que todo tempo que investi na boa educação“, escreveu a atriz.

Mas não foi só isso, a atriz também foi questionada sobre seu estado de saúde. Um internauta questionou Piovani, citando que vinha notando a atriz “abatida”. Piovani então revelou estar vivendo um período de muito estresse ao longo dos últimos dois anos.,

postiimg 664824f9127678574

“Ódio de ter criado uma cobra no meu quintal”, escreveu Piovani. A atriz se referia ao ex-marido, a quem também acusa de te-la “apunhalado pelas costas”. A atriz desabafou e afirmou que sente ter envelhecido em excesso nos últimos dois anos. A atriz vive um relação conturbada com o ex-marido há anos.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com