Connect with us

Famosos

Luana Piovani recebe bolada de indenização com valor considerável

Luana Piovani recebe bolada de indenizacao com valor consideravel

De acordo com Fabíola Reipert, do site R7, a atriz Luana Piovani entrou com processos contra duas companhias aéreas por ter tido seu voo cancelado, o que atrapalhou sua agenda de compromissos. O incidente ocorreu durante um voo de Fernando de Noronha para Recife.

Segundo a atriz, o cancelamento prejudicou outros voos e eventos que já estavam programados, forçando-a a arcar com a hospedagem por conta própria e gerando custos inesperados.

Continua depois da publicidade

A repórter Fabíola informou que, dessa vez, ela defende Luana, pois realmente é muito desconfortável ter seus compromissos prejudicados por um cancelamento de última hora. O processo movido por Piovani é uma ação de danos morais e materiais, que já foi julgada e vencida, resultando em uma indenização considerável.

A indenização

Luana vai receber mais de 60 mil reais por esses processos. Embora isso não resolva os problemas enfrentados no dia do cancelamento, é uma forma de amenizar seus prejuízos e os gastos não planejados que teve que arcar devido ao cancelamento do voo de última hora.

Continua depois da publicidade

A atriz, que é polêmica nas redes sociais e sempre mostra os bastidores de seu relacionamento com seu ex-marido, provavelmente teria o apoio de qualquer pessoa nesse caso, pois uma situação como essa realmente atrapalha até mesmo futuros ganhos com trabalhos nos eventos dos quais ela teve de se ausentar.

Perda da viagem internacional

Além disso, a atriz perdeu uma viagem internacional que provavelmente custou muito caro, gerando mais um desconforto financeiro inesperado para a influencer.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com