Famosos
Lucas Lucco reage a ataques sofridos na época que lançou música com Pabllo Vittar
Cantor reagiu a nova parceria entre Pabllo e João Gomes.
Lucas Lucco usou as redes sociais para compartilhar uma reflexão em tom de desabafo nesta sexta-feira (13/12). A ação foi motivada pelo lançamento da nova música de João Gomes em parceria com Pabllo Vittar.
Para quem não lembra, em 2018, Lucas lançou uma música em parceria com Pabllo Vittar. O músico, na época, sofreu uma onda forte de ataques de motivação, principalmente, preconceituosa.
Em um vídeo publicado nas redes sociais nesta sexta-feira (13/12), o cantor desabafou. Lucas lembrou que tinha um propósito em lançar a música com Pabllo Vittar na época e revelou que já conhecia a drag desde antes de seu sucesso.
“A gente tem amigos em comum, porque eu tinha pessoas em Uberlândia, onde ela morava. Eu sempre achei ela talentosa ao extremo, tanto é que, quando vi os primeiros vídeos dela no Instagram, mandei para o meu empresário“, contou.
Lucas contou que, na época, era muito associado a uma imagem “hétero top” e que sentia vontade de se desvencilhar disso. O cantor contou que sentiu na época que tinha a chance de ser pioneiro no movimento de ir contrário ao preconceito.
Lucas Lucco enaltecendo a Pabllo Vittar e falando sobre o João Gomes, enquanto artista hétero no Brasil, também ter gravado “Vira Lata” com a Drag Queen. ❤️🏳️🌈
— Pabllo Vittar Brasil (@pabllovbrasil) December 13, 2024
Lucas então fez um paralelo com a música lançada por Pabllo e João Gomes, apontando que o cantor do piseiro não tem recebido a mesma onda de ódio que ele em 2018. Lucas lembrou que chegou a ser cancelado pelo público do sertanejo.
Ainda no vídeo, o cantor explica a ideia por trás do vídeo, o conceito que balizou o clipe. Nas redes sociais, o desabafo do cantor fez bastante barulho e gerou uma reação do público.