Connect with us

Famosos

Luísa Mell surge indignada para expor ataque que sofreu na rua e dispara: ‘Covarde’

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

Durante a manhã desta segunda, dia 28 de novembro, a ativista Luisa Mell usou suas redes sociais para expor uma triste situação pela qual passou. O relato da ativista surpreendeu a todos.

Publicidade - OTZAds

Ela foi atacada por um homem enquanto caminhava pela rua em direção à academia em que se exercita.  Segundo ela, o homem seria um eleitor do presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com o relado de Luísa, ela estava chegando a academia quando foi xingada por um homem que gritou “Luísa Hell(que quer dizer inferno em inglês) comunista”.

Bastante indignada, ela contou que o “covarde” fugiu logo em seguida ao ataque verbal direcionado a ela. Luísa também relembrou a situação similar vivida por Gilberto Gil neste último final de semana.

É importante lembrar que Luísa Mell foi uma das celebridades que se posicionou nesta eleição declarando apoio ao então candidato Lula.

Publicidade - OTZAds

Durante seu desabafo, Luísa ressaltou que sente muito pelo fato de haver inúmeras pessoas descontentes com a vitória de Lula, mas que “somos um só povo e a democracia é assim”.

Ela finalizou torcendo para que Lula faça um bom governo e que se não fizer outro terá sua chance.

Luísa Mell frequentemente se envolve em polêmicas e recentemente perdeu na justiça um processo que estava sendo movido pelo cantor Zé Neto.

Ela teria feito acusações contra Zé Neto, que decidiu processá-la. Segundo informações, ela terá que fazer uma retratação ao cantor.