Connect with us

Famosos

mãe da atriz Bruna Griphao comenta situação da filha e manda recado a Gabriel

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

No último domingo (22), o Big Brother Brasil teve uma cena inédita em todas as suas edições. Pela primeira vez, a produção interferiu em um casal por receio de que a situação pudesse se tornar violenta ou abusiva.

Publicidade - OTZAds

Bruna Griphao e Gabriel Tavares se aproximaram logo na primeira festa do programa, quando trocaram beijos e chegaram a ir juntos para o edredom. No entanto, a relação tomou rumos delicados nos dias seguintes.

A situação se tornou tão delicada que o público pressionou a emissora, chegando a puxar mutirões pela eliminação do modelo. Em um determinado momento, Tavares chegou a ameaçar dar “cotoveladas” na boca de Griphao.

Do lado da família da atriz, quem se manifestou primeiro foi o pai. Conhecido como Kakau, ele usou as redes sociais para criticar o modelo. Agora foi a vez da mãe de Griphao, Bárbara Grigoriadis.

Ao Extra, Bárbara falou sobre como se sentiu diante das cenas que envolviam a filha. “Me deixa até confortável esse apoio das meninas. São pessoas muito pé no chão, inteligentes, não à toa são admiradas. Fico feliz delas valorizarem a Bruna“, afirmou.

Publicidade - OTZAds

A matriarca também declarou que gostaria que a filha visse o apoio que recebeu e que ficou abalada, especialmente pelas cenas serem expostas para todo o Brasil. Na ocasião, Bárbara também mandou um recado ao modelo.

Bárbara foi relutante em comentar sobre o rapaz, mas destacou não conhecê-lo e nem a sua família. A mãe da atriz afirmou ainda que acredita que a mãe do modelo também esteja abalada. “Isso poderia ter acontecido com a família de qualquer um (…) Também não estou aqui para jogar pedra“, afirmou.