Nadine Gonçalves, mãe do famoso jogador Neymar Jr, abriu seu coração em uma recente entrevista, onde falou sobre o tão aguardado retorno do filho aos gramados com a Seleção Brasileira. O jogo contra a Escócia, realizado na última quarta-feira, dia 24, marcou um momento especial, depois de quase 1000 dias afastado devido a uma lesão que o afastou dos campos. A emoção estava à flor da pele, e Nadine expressou sua gratidão e fé em Deus durante todo o processo.
“A minha fé me trouxe até aqui. Se não fosse por Deus, talvez não estivéssemos aqui”, declarou Nadine, em uma conversa com Glenda Kozlowski, da Band. Ela enfatizou o quanto foi desafiador para o atleta e para a família lidar com a ausência de Neymar nos jogos. O retorno foi, sem dúvida, um momento de celebração, mas também um lembrete de tudo que foi enfrentado nos últimos anos.
