Na última quarta-feira (17/01), um policial militar da Paraíba acabou internado após ser vítima de uma tentativa de homicídio. O agente passou mal após ser envenenado.
Segundo as informações da polícia, o PM tem o hábito de usar uma garrafinha de água para se hidratar ao longo do dia. Foi exatamente a água da garrafinha que estava infectada.
A suspeita, uma ex-namorada do policial, foi presa em flagrante e confessou o crime. A jovem teria agido por não aceitar o fim do relacionamento, que durou pouco mais de um ano.
Ja nesta quinta, a mãe da jovem, de apenas 23 anos, falou com a imprensa. Segundo a mãe da jovem, os dois se conheceram após a mulher ser vítima de um assalto. O PM procurou a jovem após o registro da ocorrência e passou a visita-la com frequência.
Ainda segundo a mãe da jovem, o relacionamento não era tranquilo. A mulher confirma que o PM terminava o relacionamento, mas afirma que ele voltava a procurar a jovem.
“Muito conturbado. Ele dizia que não queria mais ela, mas ela não aceitava. Mas, depois, ele vinha atrás dela. Frequentava minha casa, a casa da minha mãe. Fizemos viagem juntos”, declarou.
A jovem confessou à polícia que aproveitou o acesso à casa da vítima, além do conhecimento de sua rotina, para envenenar a água. A jovem usou um famoso pesticida para infectar a água, inconformada com o fim do relacionamento.