Continua depois da publicidade

Mãe revela como era relação entre PM e jovem acusada de envenenar o ex-namorado: ‘muito conturbado’













Jovem foi presa em flagrante na ultima quarta.



Na última quarta-feira (17/01), um policial militar da Paraíba acabou internado após ser vítima de uma tentativa de homicídio. O agente passou mal após ser envenenado.

Segundo as informações da polícia, o PM tem o hábito de usar uma garrafinha de água para se hidratar ao longo do dia. Foi exatamente a água da garrafinha que estava infectada.

A suspeita, uma ex-namorada do policial, foi presa em flagrante e confessou o crime. A jovem teria agido por não aceitar o fim do relacionamento, que durou pouco mais de um ano.

Ja nesta quinta, a mãe da jovem, de apenas 23 anos, falou com a imprensa. Segundo a mãe da jovem, os dois se conheceram após a mulher ser vítima de um assalto. O PM procurou a jovem após o registro da ocorrência e passou a visita-la com frequência.

Ainda segundo a mãe da jovem, o relacionamento não era tranquilo. A mulher confirma que o PM terminava o relacionamento, mas afirma que ele voltava a procurar a jovem.

“Muito conturbado. Ele dizia que não queria mais ela, mas ela não aceitava. Mas, depois, ele vinha atrás dela. Frequentava minha casa, a casa da minha mãe. Fizemos viagem juntos”, declarou.

A jovem confessou à polícia que aproveitou o acesso à casa da vítima, além do conhecimento de sua rotina, para envenenar a água. A jovem usou um famoso pesticida para infectar a água, inconformada com o fim do relacionamento.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *