Connect with us

Famosos

Maiara se pronuncia sobre polêmica e diz se expulsou mulher de seu show por ter sido chamada de ‘calango seco’

Maiara se pronuncia sobre polemica e diz se expulsou mulher

Recentemente, um vídeo em que Maiara aparece dando uma verdadeira bronca em uma mulher que assistia ao seu show com Maraisa repercutiu na web e está dando o que falar. Em cima do palco, a sertaneja surgiu visivelmente irritada na gravação, repreendeu a espectadora e chegou a expulsá-la do evento.

Continua depois da publicidade

Muito começou a se especular sobre o motivo da revolta de Maiara e boatos apontaram que a sertaneja havia sido chamada de “calango seco”, e por esse motivo teria se irado com a mulher na plateia de seu show com a irmã.

Maiara explica se foi chamada de ‘calango seco’ ao compartilhar post

Com toda a repercussão do vídeo de Maiara revoltada com a mulher da plateia, a cantora se pronunciou sobre a polêmica pelas redes sociais e explicou a situação ao compartilhar um post contando o que realmente teria acontecido. “Maiara se irritou com uma mulher que estava jogando coisas no palco e colocando as pessoas em perigo”, diz a publicação.

Ainda no post feito por um perfil no Instagram e compartilhado pela cantora, Maiara deixou claro que não brigou e expulsou a mulher de seu show por ser chamada de ‘calango seco’. “O motivo da ‘bronca’ dela não foi por algum apelido”, reforçou o post, que foi endossado pela sertaneja. “Obrigada por explicar”, escreveu a irmã de Maraisa.

Continua depois da publicidade

!function(t){var o=!1;t(“body, html”).bind(“touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel”,function(e){0==o&&t.getScript(“https://platform.twitter.com/widgets.js”),o=!0})}(jQuery);

A polêmica envolvendo Maiara

Em vídeo que circula na web, Maiara interrompe Maraisa e se dirige a uma espectadora da plateia que estaria jogando coisas para cima. “Você vai ser retirada da festa”, disse a sertaneja, apontando que a mulher estaria colocando em risco a vida de outros presentes no show. Em seguida, a sertaneja foi ainda mais enfática e expulsou a espectadora. “Saia daqui. Vá fazer graça na sua casa”, disparou a gêmea de Maraisa dizendo que mostraria à mulher onde seria o seu lugar.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com