Famosos
Margareth não se segura e diz o que realmente pensa sobre a reconciliação da filha com Zé Felipe
Margareth Serrão comentou sobre a interação de Virginia Fonseca e Zé Felipe durante a festa de aniversário de Maria Alice, realizada na última segunda-feira (25). A empresária falou sobre o assunto nos bastidores do evento ao conversar com pessoas que estavam no local.
Em um vídeo compartilhado pelo perfil Daily do Garotinho, Margareth apareceu cercada por fãs logo após a celebração. Durante o momento, uma admiradora comentou sobre a possibilidade de reconciliação entre Virginia e Zé Felipe e pediu que ela incentivasse a volta do casal. “Você também quer”, disse a fã.
Mãe de Virginia demonstrou torcida
Na sequência da conversa, Margareth deixou claro que também gostaria de ver a filha e o cantor juntos novamente. Sem esconder a opinião sobre o assunto, ela reagiu de forma direta ao ser questionada sobre a torcida pela reconciliação.
“Lógico!”, afirmou a empresária. Pouco depois, ela ainda pediu apoio das pessoas que estavam presentes e declarou: “Reza! Vamos rezar todo mundo”. As falas aconteceram durante a comemoração dos cinco anos de Maria Alice, filha mais velha do ex-casal.
Família ficou junta por cerca de cinco anos
Ainda durante o bate-papo, outra pessoa comentou sobre o desejo de ver a família reunida novamente no futuro. Margareth então revelou que esse também é um sonho pessoal dela ao falar sobre a situação envolvendo a filha e o cantor sertanejo. “É o meu sonho”, declarou.
Virginia Fonseca e Zé Felipe iniciaram o relacionamento em 2020 e oficializaram a união em março de 2021. Em maio de 2025, anunciaram publicamente o fim do casamento. Juntos, eles são pais de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.