Connect with us

Entretenimento

Marina Ruy Barbosa deixa a Globo após 20 anos e é isso que a emissora tem a dizer sobre a decisão

Marina Ruy Barbosa deixa a Globo apos 20 anos e

Na última segunda-feira (27/05), os fãs de Marina Ruy Barbosa foram surpreendidos com o anúncio da saída da atriz do quadro de funcionários exclusivos da TV Globo.

Continua depois da publicidade

Após 20 anos de serviços prestados, a atriz encerra uma era na emissora que a lançou ao estrelato em 2005, quando interpretou a neta de Bia Falcão (Fernanda Montenegro) na novela “Belíssima”.

Decisão teria sido tomada pela Globo

A decisão de desligamento teria partido da alta direção da TV Globo após a suposta recusa da atriz Marina Ruy Barbosa em aceitar um dos papéis principais no próximo remake da faixa nobre, “Vale Tudo”.

Este acontecimento teria gerado bastante repercussão e, após algumas horas de silêncio, a emissora finalmente se manifestou sobre o assunto publicamente.

Continua depois da publicidade

Nota da Globo sobre saída de Marina Ruy Barbosa

Em comunicado, o canal da família Marinho ressaltou as transformações pelas quais a empresa passou nos últimos anos, mencionando que os resultados dessas mudanças já podem ser vistos nas telas.

A Globo tem se alinhado às transformações do mercado, adotando novas dinâmicas de trabalho com seus talentos, como os contratos por obra, que ganharam força desde o início de 2020.

A assessoria da Globo esclareceu que a não renovação de um contrato não significa o fim de uma parceria. Pelo contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em outros formatos e projetos futuros.

A emissora carioca deixou claro que essa flexibilização abre portas para que Marina Ruy Barbosa possa retornar à empresa em produções pontuais, mantendo-se uma possibilidade aberta para ambas as partes.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com