Connect with us

Famosos

Matteus comenta críticas a Davi durante ajuda ao RS e relata situação delicada: ‘aí não é legal’

Matteus comenta criticas a Davi durante ajuda ao RS e

Na última segunda-feira (3), o gaúcho Matteus compartilhou sua experiência ajudando no estado, que ainda enfrenta os impactos das enchentes que assolaram a região. De acordo com a Revista Quem, o ex-BBB também abordou as críticas direcionadas a Davi, vencedor do BBB 24.

Continua depois da publicidade

O baiano realizou trabalho voluntário durante a tragédia, mas foi o centro de uma repercussão negativa ao postar fotos onde aparecia sorrindo com as vítimas, além de fornecer seu pix pessoal para receber doações para o estado.

Matteus opina sobre críticas a Davi

Em entrevista a Quem, Matteus afirmou que ficou por dias engajado na ajuda ao seu estado natal. Sobre as críticas recebidas por Davi, o gaúcho afirmou que estava grato por todos que viajaram ao Rio Grande do Sul a fim de auxiliar, porém, ele pontou um momento delicado ocorrido no estado o qual não concordou.

Claro que têm coisas que podem ser delicadas, por exemplo, expor uma situação triste, aí não é legal“, disse o namorado de Isabelle. Por fim, Matteus afirmou que não seria hora de brigar.

Continua depois da publicidade

Encontro com ex-BBBs

Atualmente em um relacionamento com Isabelle, também ex-participante do BBB, Matteus encontrou vários ex-colegas de reality no São João da Thay, evento beneficente realizado no Maranhão. Ele e Beatriz, sua aliada no jogo, tiveram um reencontro emocionante no aeroporto na última segunda (3). Ao chegarem em São Luís, os ex-BBBs foram calorosamente recebidos por um grupo folclórico local. Isabelle se juntará a eles no evento beneficente nesta terça-feira (4). Os ex-BBBs Davi e Alane também são aguardados para a festa.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com