Publicidade

MC Gui expulso de ‘A Fazenda 13’? Após cantor agredir Rico a internet exige que Record tome atitude imediata – Vídeo viraliza

Confira as imagens que causaram o pedido de expulsão.

0
Publicidade

É fogo no feno e pedidos de expulsão viralizando nas redes sociais após MC Gui agir de maneira grosseira Rico Melquiades, que é o fazendeiro da semana em ‘A Fazenda 13’.

O ‘pau torou’ durante as gravações do programa ‘Hora do Faro’, MC Gui parece cada vez mais confiante em seu favoritismo e neste momento é o maior aliado de Dayane Mello que não vem agradando mais o público de ‘A Fazenda 13’, diante deste cenário, o cantor escolheu Marina Ferrari e Rico Melquiades para detonar diante dos olhos de Rodrigo Faro.

Primeiro MC Gui enfrentou Marina e falou poucas e boas para a peoa que não deixou barato e rebateu o funkeiro em grande estilo.

Publicidade

Pouco depois, MC Gui não gostou nada quando Rico Melquiades o chamou de medroso, o humorista afirmou que o funkeiro arregou no momento de ir com ele para a roça.

“Tem medo. Porque, se não tivesse, quando tinha que ir pra roça comigo ele iria. Então, se ele não foi, ele teve medo.”

MC Gui se revoltou e começou a discutir com Rico afirmando que foge da roça quando bem entender e que não é falso ou hipócrita como o humorista.

Ainda soltando fogo pelas ventas, MG Gui arrancou com um tapa o chapéu do fazendeiro de Rico Melquiades e o jogou longe.

Em silêncio Rico pegou o chapéu e o colocou novamente na cabeça, a atitude do funkeiro causou uma grande revolta nas redes sociais, fãs e espectadores do programa passaram a pedir a expulsão de MC Gui de ‘A Fazenda 13’. confira:

Publicidade

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. ACEITAR