Connect with us

Famosos

Meghan Markle relembra o que sofreu: ‘cai no chão com ele nos braços’

Meghan Markle relembra o que sofreu ‘cai no chao com

Meghan Markle é esposa de Harry, filho da Princesa Diana e irmão do Príncipe William. Os frutos do seu casamento são Archie, o filho mais velho, e Lilibet, sua filha mais nova. Depois do nascimento de sua segunda filha, ela escreveu um ensaio para o New York Times dizendo que, entre as duas gestações, sofreu um aborto espontâneo.

Continua depois da publicidade

Tudo ocorreu enquanto ela estava trocando a fralda de Archie e se sentiu mal: “Depois de trocar a fralda [de Archie], senti uma forte cólica. Caí no chão com ele nos braços, cantarolando uma canção de ninar para manter nós dois calmos. A melodia alegre contrastava fortemente com minha sensação de que algo não estava certo. Eu sabia, enquanto agarrava meu primeiro filho, que estava perdendo o segundo”, disse Markle.

Um tempo depois, veio a segunda gestação que ocorreu tudo bem, nascendo Lilibet, para a alegria do casal. Em entrevista, Harry afirmou que está gostando muito da paternidade, mencionando que sempre quis ser pai.

Como está a relação de Harry com a família

Embora haja um clima um pouco tenso entre Meghan, Harry e a família real, eles esperam que as crianças tenham um bom relacionamento com todos, principalmente com o avô, o Rei Charles. Príncipe William e a Princesa Kate parabenizaram nas redes sociais o casal pelo nascimento de Lili, em 2021, aparentando que estava tudo bem entre eles, ou pelo menos isentando as crianças das desavenças.

Continua depois da publicidade

A escolha do nome Lilibet

Sua Majestade, a Rainha Elizabeth, tinha sido apelidada de Lilibet pela família, por isso Harry e Meghan escolheram esse nome. O segundo nome de Lilibet é Diana, em homenagem à segunda avó. Dessa forma, as duas avós foram homenageadas.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com