Famosos
Mel Maia e a irmã ganham diamante com cinzas da mãe, que faleceu há 6 meses
Mel Maia e a irmã, Yasmin Maia, receberam uma joia de diamante produzida a partir das cinzas da mãe, Débora Maia, que faleceu em novembro de 2025. As peças chegaram às irmãs nesta terça-feira (23/6) como uma forma de homenagem e recordação para a atriz e a dentista.
As joias foram produzidas pelo Cemitério da Penitência em parceria com a The Diamond. Os diamantes são resultado de um processo de transformação que utiliza o carbono presente nas cinzas, trabalhado com nanotecnologia até se tornar uma pedra preciosa.
Veja as fotos
Leia Também

Diamante feito das cinzas de Preta Gil é entregue à família da cantora

Após morte de mãe de Mel Maia, Débora Maia, pai da atriz acompanha investigação em delegacia

Após morte recente da mãe, Mel Maia celebra aniversário do pai com mensagem de apoio

Beijo de comemoração! Mel Maia celebra vitória do namorado boxeador em luta
Débora Maia morreu aos 53 anos, em novembro de 2025. A empresária foi encontrada sem vida em seu apartamento na Barra da Tijuca. Ela enfrentava um quadro de depressão e morava sozinha desde a separação de Luciano Souza, pai de Mel Maia.
Na ocasião, a equipe da atriz se manifestou pedindo respeito à privacidade da família naquele momento: “É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Débora Maia, mãe da atriz Melissa Maia. Neste momento de dor e luto, pedimos a todos os fãs, imprensa, amigos e parceiros que compreendam a necessidade de recolhimento e privacidade da família. Agradecemos a todos pela compreensão e respeito”, dizia a nota.
Além da mãe da atriz, as cinzas da cantora Preta Gil também foram transformadas em diamantes por meio da mesma tecnologia. Cerca de seis meses após o falecimento da artista, seus familiares receberam a joia em uma cerimônia.


