Famosos
Michelle Barros e Shia Phoenix anunciam gravidez e celebram nova fase
A jornalista Phoenix Michelle Barros e o ator Shia Phoenix anunciaram nesta segunda-feira (20/4) que estão à espera do primeiro filho. O casal, que se conheceu em “A Fazenda 17”, reality rural da Record, revelou a notícia por meio das redes sociais.
“Estamos grávidos! Vamos compartilhar tudo por aqui com vocês”, escreveu Michelle na legenda da publicação, feita em collab com Shia.
Veja as fotos
Leia Também

Comprometida, Michelle Barros beija Shia e admite estar apaixonada: “Existe sentimento”

Eliminados de “A Fazenda 17”, Michelle Barros e Shia revelam se vão morar juntos

Com fim do “Chega Mais”, Michelle Barros agradece colegas de trabalho e público

“A Fazenda 17”: Dudu Camargo afirma ter visto Shia e Michelle fazendo sexo
A apresentadora, de 46 anos, já é mãe de Arthur, de 26 anos, fruto de um relacionamento anterior. Ela e o ex-peão, de 35 anos, oficializaram a relação após o fim da última edição do reality show comandado por Adriane Galisteu, no segundo semestre de 2025.
A relação dos dois teve, no entanto, um início conturbado, já que a apresentadora entrou no programa como uma mulher comprometida, mas explicou após deixar o reality: “Eu não sou casada, não tenho união estável. Vivi com uma pessoa durante anos em um relacionamento de idas e vindas. Para que parassem de me cobrar e falar sobre isso, eu disse: ‘Ele é meu marido’.”


