Connect with us

Notícias

Milagre! Trabalhador é resgatado vivo após ficar soterrado por 4 horas em buraco de obra

Milagre Trabalhador e resgatado vivo apos ficar soterrado por 4

Homem trabalhava em obra de saneamento da cidade.

Um verdadeiro milagre foi registrado no município de Penha, em Santa Catarina. Moradores locais ficaram impactados pelo desfecho de uma história que tinha todos os ingredientes para terminar em tragédia.

Segundo informações dos bombeiros, um homem ficou preso em um buraco durante uma obra de saneamento. Quando os bombeiros foram acionados, o homem tinha terra na altura da cintura, mas seguia consciente.

Num primeiro momento, os bombeiros tentaram realizar o resgate com o uso de uma retroescavadeira. No entanto, a movimentação acabou adicionando um ingrediente ainda mais dramático na situação.

A tubulação se rompeu e o buraco, de cerca de 3 metros, começou a inundar. Os bombeiros então mobilizaram o Samu e uma viatura com equipamento respiratório, para caso fosse necessário.

Enquanto tentava ajudar os bombeiros, um amigo da vítima inicial acabou ficando presa também. A água chegou a alcançar o pescoço dos homens, mas a inundação foi estabilizada com a ajuda de bombas.

Os homens finalmente foram libertados após cerca de 4 horas presos no local. Ambos receberam o primeiro atendimento do Samu ainda no local. Não há atualização sobre o estado de saúde dos dois homens.

A empresa responsável pela obra, que presta serviços de distribuição de água na cidade, se manifestou através de nota. No documento, tambem foi esclarecido o estado de saúde do homem.

“A empreiteira seguia todos os procedimentos de segurança durante a execução da obra e o trabalhador passa bem e não apresentou ferimentos”, diz o documento.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com