Connect with us

Notícias

Modelo perde pedaço da boca por causa de pet e faz alerta nas redes sociais

As imagens viralizaram na internet.

Uma jovem modelo fez um relato que serve de alerta para milhares de pessoas que assim como ela tem um animal de estimação. Eryka Costa, de 17 anos, sofreu um terrível incidente ao ter parte de sua boca arrancada por um cachorro após tentar beijar o animal na manhã de segunda-feira (18), na cidade de Teresina, capital do estado do Piauí.

Em uma entrevista concedida ao G1, a estudante explicou que estava em seu quarto quando começou a brincar com o cachorro, chamado Bolinha, que é de raça mista.

Em um momento, ela tentou beijar o cachorro na boca, e foi então que ele reagiu mordendo-a. O cão mordeu o lábio superior da modelo. Em pânico, Eryka tentou afastar o cachorro e acabou sendo mordida em um dos braços.

A modelo teve uma parte significativa de seu lábio arrancada. Ela recebeu atendimento em uma Unidade Básica de Saúde, onde foram dados 10 pontos para fechar o ferimento, porém será necessário um procedimento de reconstrução para restaurar o tecido perdido. Ademais, ela sofreu lesões leves no braço.

“Foi muito rápido. Ele estava tranquilo e eu fui brincar com ele durante a manhã. É normal, eu sempre brinco com ele, mas dessa vez ele ficou meio agitado. Ele tem esse costume, então foi um pouco de descuido meu”, afirmou a modelo.

O cachorro Bolinha - Modelo leva mordida na boca ao tentar beijar cachorro em Teresina Foto Pedro Lima g1 PiauNas plataformas de mídia social, a modelo tem documentado sua jornada de recuperação, destacando as dores e as dificuldades para se alimentar. Até que a ferida esteja completamente cicatrizada, Eryka precisa evitar falar e sorrir por um período de 20 dias.

A jovem também compartilhou que o incidente não abalou seus sentimentos de amor pelo Bolinha, afirmando que não sente raiva, medo ou ressentimento em relação ao animalzinho, e que seu carinho por ele permanece inalterado.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com