Connect with us

Famosos

Mulher de Eduardo Costa explode de raiva ao ser vítima de especulações por surgir com a cintura finíssima

Mulher de Eduardo Costa explode de raiva ao ser vitima

A influenciadora digital Mariana Polastreli, esposa do cantor sertanejo Eduardo Costa, causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar uma imagem que destaca seu corpo torneado. Na foto, ela aparece posando diante de um espelho, sentada no chão e com ênfase na região da barriga. O abdômen definido e a cintura finíssima chamaram a atenção dos seguidores.

Nos comentários, muitos internautas elogiaram a beleza da modelo, afirmando que ela é digna de estampar capas de revistas. No entanto, a postagem também gerou especulações sobre os possíveis segredos por trás de sua cintura fina. Alguns seguidores insinuaram que Mariana poderia ter se submetido a cirurgias plásticas, como lipoaspirações, ou até procedimentos mais invasivos, como a retirada de ossos das costelas.

Continua depois da publicidade

Esposa de Eduardo Costa surge indignada com especulações sobre a sua beleza física

Indignada com as especulações, a influenciadora decidiu se manifestar. Mariana negou veementemente ter passado por procedimentos invasivos para conquistar o corpo exibido nas imagens. Ela criticou aqueles que levantam tais suspeitas, sugerindo que essas pessoas não têm a mesma determinação que ela para alcançar um corpo definido através da prática de atividades físicas e de uma dieta equilibrada.

Mariana Polastreli defende transparência diante dos seguidores

Mariana garantiu aos seus seguidores que sempre foi transparente sobre seus hábitos de vida e que continuará a ser, incluindo eventuais procedimentos ou substâncias que possa vir a usar no futuro.

Continua depois da publicidade

“O povo que gosta de ficar conversando fiado e fala ‘ah, é lipo’, é porque não faz o que tem que se fazer, né? As pessoas gostam mais de criticar do que propriamente fazer o que é necessário. Dica boa é dica compartilhada. Sempre fui muito transparente com tudo o que uso. Quem me acompanha há 12 anos no Instagram, sabe que tudo eu compartilho”, desabafou.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com