Continua depois da publicidade

Mulher é encontrada chorando na calçada após tirar vida de vítima que tomava banho em sua casa; marido está gravemente ferido

A mulher foi encontrada chorando na calçada após ter tirado a vida de uma mulher que estava com o seu marido. Mais detalhes diante do caso foram expostos.

No Ceará, uma briga entre um casal resultou em uma grande tragédia, com uma mulher perdendo sua vida e um homem ficando gravemente ferido após terem sido atacados com golpes de faca durante a confusão.

A situação trágica aconteceu no setor Maracanã, neste último domingo, dia 21 de janeiro, e a suspeita foi identificada pelo nome de Kelly Diniz da Silva, de 28 anos de idade. Ela foi presa no local após ter confessado o crime.

Assim que chegaram no local, as autoridades encontraram Kelly sentada na calçada, chorando e fazendo ameaças para quem tentava se aproximar dela ou das vítimas. De acordo com os relatos, suspeita, casada com a vítima Romario Pereira da Silva, de 29 anos, estava na casa da avó dele cuidando de um parente da família havia uma semana.

No dia do crime, enviou mensagens ao marido informando que precisava pegar alguns pertences na casa deles. E assim que chegou na casa em que moravam, se deparou com uma mulher tomando banho, o que iniciou uma briga.

A suspeita conseguiu pegar uma faca e desferiu golpes contra o marido, causando uma lesão no ombro. Em seguida, atacou Geovanna Victoria Moreira da Silva, de 24 anos, que tentou se esconder na área externa, mas também foi esfaqueada.

Ambas as vítimas conseguiram correr para fora e caíram na calçada, onde o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte de Geovanna. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

.A PM encontrou marcas de sangue na casa, e a faca utilizada foi descartada pela suspeita, mas recuperada pela polícia. O caso, motivado por ciúmes, está sendo investigado.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *