Connect with us

Notícias

Mulher é morta em discussão com marido por temperatura de ar-condicionado

Mulher e morta em discussao com marido por temperatura de












Continua depois da publicidade

Caso esta sendo investigado pela polícia.



A polícia civil de Minas Gerais investiga a morte de uma mulher, de 53 anos, dentro da própria casa onde morava. Jussara Ferreira de Almeida Cabral foi morta a tiros, disparados pelo próprio marido.

Continua depois da publicidade

O caso aconteceu em Santa Luzia, na noite da última segunda-feira (27/11). Claudio Agostinho Cabral, que é ex-policial penal, foi encontrado no local com um ferimento no braço.

Aos policiais ele narrou o que teria acontecido naquela noite. Cabral alega que já havia deitado para dormir quando a esposa reclamou da temperatura do ar-condicionado, o que teria levado a um bate-boca.

A mulher então teria pegado a arma do próprio ex-policial e disparado contra ele, pegando seu braço de raspão. Ele afirma ainda que entrou em luta corporal com a mulher.

Segundo Claudio, a arma disparou duas vezes durante a luta corporal. Nesse momento, segundo ele, a esposa acabou sendo atingida com dois disparos: um nas costas e um no peito.

Apesar de narrar um caso de legítima defesa, o homem foi detido e conduzido à delegacia. Foi solicitado trabalho de perícia no local, onde a arma foi apreendida junto com carregador.

O marido, antes de ser conduzido à delegacia, foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) próxima onde passou por atendimento. A polícia agora deve investigar os fatos.

A investigação deve estabelecer se o marido fala a verdade, ou se a história por trás da morte da mulher é mais sombria.








Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com