Connect with us

Notícias

Mulher é obrigada a comer resultado de exame de HIV após espalhar boatos

Mulher e obrigada a comer resultado de exame de HIV












Continua depois da publicidade

O vídeo repercutiu nas redes sociais.



Atenção aos comentaristas de plantão. Um vídeo nas redes sociais traz um alerta para quem inventa boatos sobre a vida alheia. Não é todo mundo que ouve o boato sobre si e dá o desprezo como resposta.

Continua depois da publicidade

Nem sempre ‘bater boca’ também é uma opção. Um vídeo começou a repercutir nas redes sociais após duas mulheres sendo vistas uma obrigando a outra a comer um papel.

“Você vai escolher se eu te quebro aqui todinha ou você vai comer o papel do meu exame, lê primeiro em voz alta. Ela está comendo esse papel aqui gente para nunca mais fazer fofoca no nome dos outros e inventar que eu tenho doença, vai comer para eu não arrebentar a cara dela”, disparou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ESTOU ON PRA FOFOCA (@estouonprafofoca)

A moça que, segundo ela foi injustiçada, contou dizendo que deu a opção da moça comer o papel ou as duas saírem no tapa. A moça acusada de espalhar boatos, começou a comer o papel como opção.

Ela também ressaltou alguns danos causados pela fofoca espalhada mulher. Para ela, a situação foi grave e mexeu com o psicológico e a imagem dela perante outras pessoas.

Ela classificou a ação como um castigo aplicado para que ela aprendesse a nunca mais fazer isso com mais ninguém. Sem que prejudique a imagem de outra pessoa.

Rapidamente os internautas tratam de compartilhar a informação inusitada. Muitas pessoas chegaram a comentar dando razão a mulher ter feito a outra comer o papel como uma lição.








Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com