Continua depois da publicidade

Mulher morre na PB após realizar atividade muito comum praticada por muitas de forma diária













A mulher não conseguiu resistir após tomar uma atitude que muitas realizam de forma diária. Mais detalhes diante do ocorrido foram expostos e chamaram atenção.



A cidade de Sousa, localizada no Sertão da Paraíba, foi abalada por uma tragédia na tarde de quarta-feira, dia 7 de fevereiro, quando Jaine Joseneide Rodrigues Ancelmo, de apenas 23 anos, faleceu após tomar uma atitude que muitas mulheres realizam de forma praticamente diária.

Jaine não conseguiu resistir após ter tomado um choque elétrico enquanto estava lavando suas roupas. E de acordo com as informações divulgadas, a  mulher estava estendendo roupas no varal quando precisou  manusear uma extensão elétrica conectada a uma máquina de lavar roupas.

E devido à intensidade da corrente elétrica, a jovem não resistiu ao choque e veio a óbito no local. Neste momento, muitos estão lamentando a partida da jovem que faleceu de forma trágica ao tomar uma atitude muito comum.

O incidente chocou a comunidade local, e o corpo de Jaine foi encaminhado para exames em uma localidade próxima, também localizada no Sertão paraibano. Lá, serão realizados exames de necropsia para determinar oficialmente a causa da morte.

Após os procedimentos legais, o corpo será liberado para a realização do velório e sepultamento. Por enquanto, não se tem uma previsão de quando o corpo será liberado, mas maiores detalhes devem ser divulgados sobre o caso em breve.

A tragédia destaca a importância de cuidados e precauções ao lidar com eletricidade, reforçando a necessidade de conscientização sobre a segurança elétrica nas residências. A comunidade está em luto diante dessa perda prematura.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *