Continua depois da publicidade

Mulher perde a vida ao cometer erro que quase todos fazem antes de dormir; todo cuidado é pouco













Companhia alerta sobre riscos.



Uma mulher de 32 anos de idade acabou perdendo a vida nesta semana depois de fazer algo que quase todo mundo faz.

Identificada como Fernanda Alves de Souza, a vítima faleceu após dormir com o celular na tomada, de acordo com a Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência.

O fato ocorreu  na última segunda-feira (29/01) na zona rural de Santa Rita, localizada a 80 km da cidade de São Luís, no Maranhão. Fernanda estava sozinha em sua casa, que fica situada no povoado Olhos D’Água, quando a tragédia aconteceu.

O corpo da mulher foi encontrado sem sinais de vida e com marcas de queimaduras. Acredita-se que o aparelho celular de Fernanda possa ter superaquecido, explodido e pegado fogo antes que ela acordasse.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado para prestar socorro à vítima, mas ela já estava sem vida quando a equipe chegou ao local.

A Equatorial Energia Maranhão se pronunciou após o incidente e alertou para que a população evitasse utilizar aparelhos eletrônicos na tomada.

Um dos principais pontos mencionados pela empresa é não usar o celular ou atender ligações enquanto ele estiver carregando. Caso precise fazer o uso do aparelho, remova-o do carregador.

Além disso, a Equatorial Energia Maranhão alertou para que seja evitado o uso de carregadores genéricos, frisando que os originais devem ser utilizados para evitar danificação do celular, choque e possível incêndio.

 








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *