Connect with us

Famosos

Mulher que diz ser filha de Leonardo toma decisão sobre teste de DNA e desabafa na web: ‘Sinceramente’

Mulher que diz ser filha de Leonardo toma decisao sobre

Dyane Akacio, que afirma ser filha do cantor Leonardo, causou uma reviravolta ao responder a um seguidor em suas redes sociais sobre o exame de DNA que comprovaria a paternidade do famoso. “Acabei deixando esse assunto um pouco mais de lado por conta da minha vida agora. Sinceramente, nem tenho pensado nisso nos últimos meses, principalmente agora por causa da minha mãe. Então, é uma coisa que vou resolver mais para frente“, declarou a mulher que diz ser filha do sertanejo.

Continua depois da publicidade

Para encerrar, Dyane afirmou que prefere focar em cuidar de si mesma e estar bem para lidar com essa questão. Ela também compartilhou que perdeu sua mãe adotiva em abril, após enfrentar problemas de saúde. Quanto à sua saúde mental, Dyane reiterou que precisa se cuidar para conseguir resolver seus problemas pessoais, especialmente porque está passando por uma fase conturbada.

Dyane diz não querer o dinheiro de Leonardo

Dyane reside em Portugal, onde vive longe de seu filho, que está no Brasil com o pai e uma amiga de confiança. Ela até lançou uma campanha online para arrecadar fundos na tentativa de trazer seu filho para o exterior. No ano passado, Dyane foi questionada se buscaria pensão alimentícia de Leonardo. Ela negou essa possibilidade e afirmou que seu único objetivo era conhecer seu possível pai e descobrir a verdade sobre sua paternidade.

Além disso, Dyane revelou que foi bloqueada no perfil de Leonardo nas redes sociais, mas posteriormente descobriu que não foi o cantor quem a bloqueou. Ela enfatizou que respeitará a decisão de Leonardo, caso ele não queira conhecê-la.

Continua depois da publicidade

Como Dyane soube que poderia ser filha de Leonardo

Dyane descobriu a possibilidade de ser filha de Leonardo através de cartas enviadas pela mãe biológica. Ela iniciou o processo para realizar o exame de DNA em outubro de 2023, mas precisou pausar por problemas pessoais e agora pela morte da mãe.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com