Connect with us

Notícias

Mulher que perdeu a vida ao lado do filho em ataque recebeu mensagem impactante de pastor dias antes de falecer

O caso segue sob investigação.

Nas últimas horas viralizou nas redes sociais um vídeo onde uma mulher aparece dentro de uma igreja evangélica em um momento de adoração há cerca de um mês.

Ela estava na Igreja Casa da Promessa, quando o pastor descobriu a mulher em meio aos fieis e passou uma mensagem especial para ela que a fez chorar. Naquela ocasião Rylary Beatriz, que havia buscado refúgio na igreja, com o objetivo de deixar o mundo do crime e das drogas em seu passado.

A mulher afirmou que tinha abandonado o crime e que sua única missão neste momento de sua vida era se dedicar ao seu filho.

Segundo as informações repassadas pela polícia, na madrugada desta última sexta-feira (15), Rylary Beatriz, foi assassinada a tiros dentro de sua própria casa ao lado de seu filho. A residência que se tornou cenário do crime fica na cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas.

Quando os agentes de segurança chegaram ao local, Rylary Beatriz, estava ferida, deitada sobre a cama com o filho de 2 anos que estava chorando muito.

A jovem de 25 anos foi socorrida com vida e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), contudo, devido as graves lesões Rylary lamentavelmente, não conseguiu sobreviver.

A criança, atingida de raspão, também foi conduzida à unidade hospitalar e, felizmente, recebeu alta médica pouco depois.

Pastor compartilha vídeo

Gion Lucas, líder religioso da Igreja Casa da Promessa, ao tomar conhecimento do falecimento de Rylary, divulgou um vídeo que retrata o último culto no qual a mulher esteve presente antes de seu trágico desfecho.

Diante dos demais fiéis, a mulher contou como era a sua vida e que estava cuidando sozinha de seu filho: “Eu fui irmã de facção. Saí da vida errada depois que tive meu filho. Eu representava aqui o estado. Meu vulgo era Preciosa. Depois que perdi minha mãe, meu pai, meus tios, minha família, eu vivo sozinha com meu filho. Deus tirou tudo de Jó, menos a fé”, disse Rylary em um triste desabafo.

Em seguida foi a vez do pastor tomar a palavra e direcionar uma mensagem para a jovem:

Suspeito

Conforme depoimento de uma testemunha prestado à polícia, um indivíduo vestindo casaco, calça escura e de estatura baixa chegou à residência de Rylary e agrediu a porta com um chute. Em seguida, ele invadiu a propriedade, efetuou três disparos contra a mãe e a criança e, posteriormente, empreendeu fuga.

A Polícia Civil tomará medidas para investigar as razões por trás do homicídio e identificar o responsável pelo crime.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com