Connect with us

Notícias

Mulher tem a vida tirada na frente dos filhos e da mãe no ES

Mulher tem a vida tirada na frente dos filhos e












A mulher teve a vida tirada na frente de seus filhos e de sua mãe no ES. Muitos lamentam toda a situação.



Uma mulher, de apenas 32 anos, identificada pelo nome de Nathália Brito da Costa, acabou tendo sua vida tirada pelo próprio marido. A situação chocou a comunidade de Jerônimo Monteiro, no Espírito Santo.

A trágica situação ocorreu na presença dos dois filhos do casal e da mãe da vítima, o que mostra toda a crueldade que foi aplicada no crime. Infelizmente, o Brasil conta com diversos casos de feminicídio.

A mãe de Nathália relatou o terrível momento em que presenciou a agressão, após ir até a casa da filha para buscar os netos. O marido, visivelmente alterado, impediu a entrada de Nathália e, ao tentar intervir, a mãe viu o genro atacar brutalmente a esposa com uma faca.

Mesmo com a intervenção do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Nathália não resistiu aos ferimentos. O marido, após cometer o crime hediondo, fugiu do local, mas se entregou posteriormente à polícia.

Ele foi preso em flagrante e agora enfrentará as devidas consequências legais pelo homicídio qualificado, enquadrado como feminicídio, de acordo com a Lei Maria da Penha. No momento, ele foi encaminhado para o sistema prisional. Ele foi preso na frentre da mãe dela.

A perda de Nathália acende um alerta para os casos envolvendo violência praticada contra mulheres dentro de casa. Muitos lamentam a partida dela e desejam que ela consiga descansar em paz, assim como muitos oram para que a família encontre paz diante da perda.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com