Connect with us

Notícias

Mulher tem crise de coceira em seus olhos, e ao procurar por médico, descobre o pior; estavam vivos

Mulher tem crise de coceira em seus olhos e ao












Continua depois da publicidade

A mulher se deparou com o pior após ter sentido muita coceira na região de seus olhos e mais detalhes foram expostos diante da situação.



Uma mulher precisou procurar uma unidade de saúde, pois estava sentindo muita coceira na região de seus olhos. E ao coçar, ela acabou descobrindo o pior, pois um bicho caiu de seus olhos.

Continua depois da publicidade

E ao ser examinada, os médicos acabaram encontrando mais de cinquenta vermes dentro da vista dela, sendo que quarenta estavam vivos no olho direito e dez estavam no olho esquerdo.

Os vermes foram encontrados no espaço entre os olhos e as pálpebras. E diante do caso, os profissionais da saúde realizaram a remoção dos parasitas e chegaram a conclusão que se tratavam de um tipo de lombriga.

Esses vermes normalmente são transmitidos através de picadas de moscas, mas a mulher acredita que tenha os adquirido de larvas de cães ou gatos infectados.

Para ela, sua infecção ocorreu após ter acariciado os animais e ter colocado as mãos em seus olhos, o que teria resultado em mais de cinquenta vermes vivendo no local.

Alguns tipos de lombriga, se em contato com os olhos, podem causar cegueira. Contudo, esses vermes são mais comuns em regiões como a África.

O caso aconteceu na China e não se trata de um caso isolado, pois outros relatos de pessoas que descobriram que vermes estavam habitando os seus olhos já foram registrados anteriormente.

Esse artigo ressalta a importância de sempre procurar por atendimento médico quando notar qualquer sintoma que seja considerado fora do comum, para evitar que o pior aconteça.








Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com