Publicidade

Música gravada em 2018 por Marília Mendonça comove os fãs que acreditam em ‘premonição’ da cantora

Marília Mendonça faleceu no último dia 5 de novembro.

0
Publicidade

Como aceitar que a ‘Rainha da Sofrência’, Marília Mendonça partiu de uma maneira tão trágica. Aos 26 anos, no auge de sua carreira, a cantora sertaneja que mudou a história deste estilo musical, faleceu vítima da queda do avião que a levava para realizar um show na cidade de Caratinga (MG), no último dia 5 de novembro.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, os fãs de Marília Mendonça resgataram uma música gravada pela cantora no ano de 2018 que rapidamente viralizou e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

O hit ‘Estrelinha’, cantada por Marília Mendonça junto com a dupla sertaneja Di Paullo e Paulino, se tornou o hino dos fãs da cantora após sua morte e muitos acreditam que a gravação não aconteceu por acaso, seus admiradores afirmam que foi uma música especial que ela deixou para seu filho Leo que está prestes a completar 2 anos de idade.

Publicidade

‘Estrelinha’ foi composta pela dupla Luigi e Leandro em parceria com Lucas Carvalho e Gabriel Rocha, no ano de 2017, a inspiração para a letra da música veio de uma entrevista onde uma pessoa dizia que o melhor era falar com as crianças que, quando uma pessoa morre, ela vira estrelinha.

Quando Marília Mendonça foi convidada para gravar a música ela se prontificou de imediato pois segundo a cantora a canção a fez lembrar de seu pai, mal ela imaginava que alguns anos depois ela poderia se tornar um acalento para seu filho. Veja um trecho da letra da musica:

“Quando bater a saudade

Olhe aqui pra cima

Sabe lá no céu aquela estrelinha

Que eu muitas vezes mostrei pra você

]

Hoje é minha morada

A minha casinha

Mesmo que de longe tão pequenininha

Ela brilha mais toda vez que te vê”

Vídeo:

Publicidade