Entretenimento
‘Não tinha…’: foi isso que Fátima Bernardes falou sobre a separação de William Bonner
A apresentadora Fátima Bernardes abordou publicamente os detalhes e o contexto em torno do término de seu casamento com o jornalista William Bonner. Durante participação no programa Conversa vai, conversa vem, do jornal O Globo, a comunicadora relembrou a trajetória do casal, que esteve junto por 26 anos e teve três filhos.
Na ocasião, ela explicou como se deu a transição para a nova fase de sua vida pessoal. Segundo a jornalista, a decisão de não revelar a autoria do pedido de separação permanece mantida por ambos.
Término do casamento
De acordo com o relato de Fátima Bernardes, o término da união pegou os membros de sua família de surpresa, uma vez que a expectativa geral era de que o casal permanecesse junto de forma definitiva. A apresentadora ressaltou que o período de transição coincidiu com uma fase positiva de sua carreira na televisão, o que auxiliou no processo de adaptação à nova realidade.
Sobre a mudança no vínculo afetivo e a decisão tomada, a comunicadora afirmou: “Não tinha porque insistir em algo que poderia destruir o que foi bonito durante 26 anos. Então, mas é uma adaptação“. Com essa declaração, a jornalista transmite a ideia de que o relacionamento conjugal passou por uma evolução natural ao longo do tempo, e que a manutenção do casamento de forma forçada poderia comprometer a história construída nas mais de duas décadas de convivência.
Relato da veterana
Na mesma ocasião, Fátima Bernardes comentou sobre as reações e conjecturas do público na época da separação. A apresentadora questionou os comentários que presumiam infidelidade ou atribuíam a decisão exclusivamente ao ex-marido. A respeito do posicionamento mantido pelo ex-casal sobre o assunto, a comunicadora declarou: “E a gente nunca falou sobre isso… E vamos continuar sem falar“.