Connect with us

Famosos

Neymar acaba com a raça de Luana Piovani e público reage: ‘Muita sacanagem’

Neymar acaba com a raca de Luana Piovani e publico

Neymar Jr. ficou bravo com os comentários feitos por Luana Piovani sobre ele nas redes sociais e decidiu se manifestar. Em tom duro, o jogador de futebol não poupou palavras ao detonar a atriz em vídeo publicado nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Os comentários de Neymar foram feitos nesta quinta-feira (30) e estão dando o que falar. O jogador afirmou, entre outras coisas, que Luana Piovani já foi uma ótima atriz, mas que hoje só “fala merda”. O vídeo abaixo mostra o que foi dito pelo atacante do Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Público se manifesta após declarações de Neymar contra Luana Piovani

O nome de Neymar foi parar nos assuntos mais comentados do X – antigo Twitter – na noite desta quinta-feira. “Neymar faz muito merda e todo mundo sabe, mas falar que ele é péssimo pai aí é muita sacanagem, mexer com o cara como pai, sendo que ele nunca deu motivos pra questionarem ele como pai, está completamente certo de ficar puto”, comentou um internauta.

https://twittercom/realmilgrauu/status/1796321883849142690

Continua depois da publicidade


“Se a consciência tivesse tranquila, não pistolava”, afirmou outra. “Subcelebridade. A próxima etapa é entrar na Fazenda”, escreveu outra internauta, citando o reality show da Record. Esses dois últimos comentários têm tom crítico ao pai de Davi Lucca e de Mavie.

23070320240530665930c7915d1

Neymar falou que Luana Piovani fugiu do hospício

Entre as declarações de Neymar está a de que Luana Piovani fugiu do hospício. Um internauta repercutiu essa frase. “Mas a Piovani é louca mesmo. Lembro quando ela ficou horrorizada porque o filho dela jogava Fortnite”, comentou. Resta saber se Luana Piovani vai reagir aos comentários de Neymar.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com