Connect with us

Famosos

Neymar atualiza sobre estado de saúde e gera esperança de retorno: ‘zerado’

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

A torcida brasileira espera por boas notícias em relação a Neymar e já começou a recebê-las. O jogador comunicou a Comissão Técnica que está se sentindo 100% recuperado da virose contraída nos últimos dias.

Publicidade - OTZAds

Neymar vinha lidando com um quadro viral, além da lesão na perna, assim como outros atletas da Seleção Brasileira. Em conversa com a comissão, no entanto, o jogador declarou estar se sentindo “zerado”.

Agora os esforços voltam a se concentrar na recuperação do tornozelo do jogador. Neymar sofreu uma torção delicada e pode não jogar mais nessa fase da copa, mas espera-se que ele retorne ao time a partir das oitavas de final.

Neymar tem treinado separado do restante dos jogadores e realizado uma série de cuidados para que seu tornozelo se recupere o mais rápido possível. O problema é delicado e pode tirá-lo da Copa, embora todos estejam confiantes.

Uma das atividades feitas pelo atleta é a fisioterapia localizada. Nesta quarta (30), por exemplo, Neymar foi visto na piscina do hotel onde a seleção está hospedada fazendo fisioterapia aquática no tornozelo.

Publicidade - OTZAds

Os esforços são muitos, mas a expectativa é boa para que o jogador consiga se  recuperar. Neymar é um dos principais craques do time e comentaristas analisam que a Seleção perde poder ofensivo sem ele.

Para a avançar de fase, o time precisa estar com poder máximo se quiser passar pelas demais seleções, afinal o nível da competição só aumenta daqui para frente.