As polêmicas envolvendo o nome do jogador de futebol Neymar Jr não param. após ser apontado como pai do filho da modelo Amanda Kimberlly, além de parar de interagir nas postagens da modelo, ele deixou de segui-la nas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
Os comentários na web prontamente seguiram relacionados ao suposto exame de DNA que o jogador faria para descobrir se é ou não o pai do bebê: ”DNA deu negativo”, comentou uma. ”Ele bloqueou ela”, comentou outra.
A informação da gravidez foi divulgada pelo portal Léo Dias. Ainda segundo site, a modelo teria contato com o jogador e a família após a gravidez virar notícia pública.
A assessoria do atleta chegou a negar a veracidade da notícia da gravidez, mas o site afirma que a família do jogador teria confirmado a notícia e que futuramente um exame de DNA seria feito.
Muitos internautas notaram que na época da notícia as publicações e movimentações de Bruna Biancardi nas redes sociais seriam de indiretas para o craque.
Bruna, mãe da caçula de Neymar, deixou de seguir o jogador nas redes sociais e chegou a fazer publicações enigmáticas que diziam que em suas redes sociais só ficaria ”aquilo que lhe fez bem”.
Neymar e Bruna deram fim a relação sob forte polêmica que indicavam casos de traição do jogador. Sem que as notícias fossem confirmadas, Bruna pediu para que seu nome não fosse mais associado a Neymar.