Connect with us

Notícias

Noiva posta o seu próprio obituário na web e deixa recado ao ‘viúvo’: ‘Vá aproveitar a vida’













A publicação deixada pela jovem com doença terminal comoveu muitos internautas com recado para o noivo.



Um dos grandes mistérios da vida é que nunca saberemos o dia exato da morte. Infelizmente, para algumas pessoas e em diferentes ocasiões, ela chega de maneira mais precoce.

Um caso chamou a atenção da web após uma publicação ter sido compartilhada em um perfil após a morte de uma jovem que estava noiva e deixou um recado comovente para seu noivo.

Daniella Thackray, de 25 anos, morava na Inglaterra. Ela faleceu vítima de um câncer biliar raro, o colangiocarcinoma que chega afetar poucas pessoas no mundo.

Após sua morte, a publicação deixada por Daniella comoveu milhares de pessoas após ter sido compartilhada em seu perfil no Linkedln com sua foto em preto e branco onde estava com seu cachorro.

O começo da publicação falava sobre a forma como ela estava encarando o processo. Mesmo que não fosse uma tarefa fácil, ela disse que preferiu aproveitar a vida o quanto pôde e deixou um recado para seu noivo.

“Como sempre disse, e acreditei, você deve aproveitar as pequenas coisas da vida e valorizar cada momento! Romantize sua vida! Faça o que te deixa feliz e não deixe ninguém tirar de você a alegria da vida”, afirmou.

A imagem de despedida de Daniella Thackray Foto ReproduoLinkedInDaniella Thackray

Com cerca de 40 mil likes, a publicação teve um alcance gigantesco e a mensagem de Daniella foi ”ouvida” por milhares de pessoas do mundo todo. O recado comovente traz uma bela reflexão de como devemos levar a vida.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com